Subscribe Us

Header Ads

Quais shows estariam acontecendo no Brasil este ano, se não fosse a pandemia?

Vocês já pararam pra pensar em como será o mundo pós-pandemia? Muita gente se pergunta sobre isso, em como será nossa vida daqui pra frente! 

Em um cenário onde as aglomerações de pessoas são impedidas e impensáveis - imagina a nóia de ficar num lugar cheio de gente podendo-se contrair o tal coronavírus?! - fico me perguntando quando nos sentiremos seguros novamente para estar em um lugar compartilhando espaço com mais de mil pessoas, muitas vezes esmagados, amassados em meio a multidão, sentindo o suor e a emoção de ver uma banda ou artista ao vivo... Não tenho conseguido me imaginar nesse cenário que tanto amo por um bom tempo!

Enquanto isso, vou pensando em quais shows poderia estar conferindo este ano, não fosse a pandemia... Um deles, para o qual já tinha inclusive ingressos, foi a tour do Metallica, sonho dos meus filhos de vê-los ao vivo, shows que teriam acontecido em abril deste ano, mas que obviamente foram adiados. Eles anunciaram a nova data para dezembro, mantenho nossos ingressos bem guardados, mas será mesmo que o Brasil terá condições de tal aglomeração em dezembro? Teremos erradicado o vírus até lá? Tenho minhas dúvidas...



O grande festival Loolapalooza que aconteceria de 3 a 5 de abril também foi adiado para dezembro, a princípio mantendo três headliners: Guns N’ Roses, The Strokes e Travis Scott. Quem já tinha ingressos também poderá aproveitá-los para a nova data, ou pedir o reembolso, caso não possa ir. 

Já o Kiss adiou para novembro a passagem pelo Brasil prevista inicialmente para maio. As novas datas seriam: Brasília (10 de novembro), Uberlândia (12 de novembro), São Paulo (14 de novembro), Ribeirão Preto (15 de novembro), Curitiba (17 de novembro) e Porto Alegre (19 de novembro).



Os finlandeses do Nightwish fariam mais uma visita ao Brasil este ano, mas adiaram as datas para janeiro, passando apenas por Rio e São Paulo.

Outra promessa seria a tour da cantora canadense Alanis Morissette, que estaria fazendo diversos shows na América do Norte justo agora nos meses de junho e julho e que poderia provavelmente vir ao Brasil ainda este ano, mas que foi suspensa por causa da pandemia...


Resta-nos apenas aguardar e torcer para que essa situação se resolva logo, que seja descoberta uma vacina para que possamos voltar a nos aglomerar em segurança... Até lá, fiquemos em casa e nos contentemos com as Lives que diversos artistas têm feito para consolo de seus fãs!

Postar um comentário

0 Comentários