Subscribe Us

Header Ads

Grandes bandas aproveitam a agenda do Rock in Rio para fazer shows em outras cidades

Não é de hoje que as grandes atrações do Rock in Rio aproveitam a visita ao Brasil para esticar a agenda e apresentar suas turnês em outras capitais brasileiras. Para esse ano, várias delas irão fazer essa esticadinha, o que é ótimo para quem não tem condições ou mesmo interesse em se despencar até o Rio de Janeiro para o festival. Então, confira algumas dessas datas e programe-se!

Os britânicos do Iron Maiden, que se apresenta dia 4 de outubro no Palco Mundo, farão shows também em São Paulo, dia 6 de outubro, e Porto Alegre, dia 9. No início deste ano houveram inclusive muitos rumores de que eles fariam uma tour por outras capitais junto com os alemães dos Scorpions, mas esta dobradinha ficou só na promessa.

Foto: Divulgação | John Mcmurtrie

Mas o Scorpions, que também se apresenta no Rock in Rio dia 4, fará sim outras datas no Brasil. Aliás, a agenda deles está bem recheada, com datas em Curitiba (18/09),  São Paulo (21/09), Uberlândia (23/09), Brasília (25/09), Florianópolis (28/09) e Porto Alegre (01/10). Legal essas datas em cidades pouco visitadas por grandes bandas, não é mesmo? E acompanhando os alemães, essas datas também recebem o Whitesnake e o Europe, em um um mini festival chamado Rock Fest.

Foto: Divulgação | Scorpions Brasil

O Muse, que toca dia 6 de outubro no Rock in Rio, com ingressos esgotados, também fará uma data em São Paulo, no Allianz Park, dia 9 de outubro. Eles só acrescentaram sampa na agenda, ou seja, só o eixo de sempre, já que a banda não tem tradição de visitar outras cidades do país, uma pena.

Foto: Divulgação NME / Rex

Já o americano Bon Jovi, aproveitará a passagem no Rock in Rio, dia 29 de setembro, para fazer shows também em Recife (22/09), São Paulo (25/09) e Curitiba (27/09), seguindo com a turnê do álbum "This House Is Not For Sale", de 2016, que ele já apresentou por aqui em 2017, também no festival carioca e em São Paulo e Porto Alegre (ainda por escrever sobre esse show!). Pra este ano, a abertura dos shows será por conta do Goo Goo Dolls.

Foto: Divulgação Standard UK

O Festival Itaipava de Som a Sol, que ocorrerá no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo de 26 de setembro a 4 de outubro, aproveitará várias atrações do Rock In Rio para sua grade, dentre elas Dave Matthews Band e Nickelback.

Foto: Nickelback/Divulgação

Enfim, ano de Rock in Rio, é sempre uma boa oportunidade pra ver uma grande banda em outra cidade. E você, já se programou pra algum desses shows? 

Postar um comentário

0 Comentários