Subscribe Us

Header Ads

Shows confirmados no Brasil em 2018

Mais um ano que começa, novinho em folha, cheio de oportunidades e muita música, claro! Em 2018 o Eu Amo ao Vivo completará 3 aninhos de existência! E prometo que este ano me dedicarei mais ao site, escrevendo mais sobre os shows e festivais que eu já conferi mundo afora... É que em 2017 eu estive muito mais offline do que online, o que dificultou os trabalhos por aqui...

Vamos começar então vendo as promessas desse ano no Brasil? Já agora em janeiro vai rolar show dos italianos de power metal sinfônico Rhapsody, no dia 7 de janeiro em São Paulo. Em fevereiro, mês do carnaval, tem espaço para o hip hop cubano da banda Orishas, que se apresenta dia 24 em São Paulo, apenas dois meses depois da última aparição no Brasil.

Phil Collins faz shows em fevereiro
Ainda em fevereiro, o grande Phil Collins vem ao Brasil e realiza shows no Rio, em São Paulo e em Porto Alegre, que recebem sua nova turnê “The Legendary Phil Collins Live”. No mesmo período, o cantor James Blunt faz show no Brasil em apresentação única no palco do Tom Brasil, em São Paulo, com os clássicos de sua carreira e as novas do álbum “The Afterlove”, lançado em 2017.

No final de fevereiro e início de março, passa pelas cidades de São Paulo, Rio, Curitiba e Porto Alegre, a tour conjunta de Foo Fighters com o Queens of the Stone Age, uma dobradinha e tanto para os fãs!

Foo Fighters e Queens of the Stone Age estão em tour conjunta
Outra figurinha confirmada no Brasil este ano é Eddie Vedder, a eterna voz do Pearl Jam, que se apresenta em São Paulo no final de março. E vinte e quatro anos após a última vinda ao Brasil, os Depeche Mode finalmente retornarão ao país para uma apresentação em São Paulo, dentro da tour mundial “Global Spirit Tour”.

Radiohead é headliner e curador de festival
Em abril acontece a estreia do festival Soundhearts, que traz a banda inglesa Radiohead como headliner e também curadora do evento. Nada mal hein? Os shows acontecem no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, no dia 20 de abril, e no Allianz Parque, em São Paulo, no dia 22 de abril.


Em maio rola mais uma visita de Ozzy às terras tupiniquins. Ele se apresenta em São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba e Rio de Janeiro. E lá mais pro final do ano, já tem uma atração pra lá de especial confirmada, pros fãs de carteirinha (como eu) já irem se preparando financeiramente: Mister Roger Waters retorna à América do Sul com uma nova tour: Roger Waters - Us + Them, em sete apresentações: São Paulo, dia 9 de outubro, no Allianz Parque; Brasília, dia 13 de outubro, no Estádio Mané Garrincha; Salvador, dia 17 de outubro, na Arena Fonte Nova; Belo Horizonte, dia 21 de outubro, no Estádio do Mineirão; Rio de Janeiro, dia 24 de outubro, no Estádio do Maracanã; Curitiba, dia 27 de outubro, no Estádio Couto Pereira; Porto Alegre, dia 30 de outubro, no Estádio do Beira-Rio. Eu não sei em qual dessas datas, mas provavelmente estarei em alguma delas pra depois contar tudo por aqui!

Roger Waters é a grande atração de outubro

Então, um feliz ano a todos e vamos a isso!





Postar um comentário

0 Comentários