Subscribe Us

Header Ads

Vagos Open Air muda-se para Corroios e tem um cartaz excepcional para 2016

 

O Vagos Open Air, famoso festival de música pesada que ocorria na região de Vagos, no distrito de Aveiro, Portugal, desde 2009, muda-se este ano para Corroios, na margem sul do Rio Tejo, há apenas 15 quilômetros de Lisboa e ganha nova identidade, chamando-se agora VOA Heavy Rock Festival. A mudança, entretanto, não afetou o cartaz, que se mantém de peso e trazendo os melhores nomes para o primeiro fim de semana de Agosto.

Na sexta, dia 5, subirão ao palco duas renomadas bandas suecas: Opeth e Katatonia. Ainda tocarão também os ingleses do Anathema, que retornam ao país dois anos após a última visita, os alemães da Mantar, o death metal italiano da Admiron e a banda nacional que vem se destacando no cenário do som pesado, a Dark Oath, que assinou recentemente com a gigante Nuclear Blast.

Para o sábado, dia 6, será a vez de se apresentarem os gigantes do trash metal alemão, Kreator, os ingleses do Paradise Lost e o black metal da Noruega formado pelo ex-vocalista da Immortal, Abbath, além dos suíços da Schammasch, dos portugueses da Equaleft e dos espanhóis da Soldier.  

Num local de fácil acesso, a Quinta da Marialva, o festival tem preços também acessíveis, com passes por 50€ e bilhetes diários por 35€, além de toda a estrutura de campismo, como é normal nos festivais de verão da Europa.

Pra quem ama um bom som pesado ao vivo, o VOA 2016 está imperdível!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Corroios NÃO fica a 15km de Lisboa, mas sim a 9, sendo 6km para Almada e os restantes para atravessar o Tejo até Lisboa!

    ResponderExcluir