Subscribe Us

Header Ads

Hellfest 2016 contará com Black Sabbath e Rammstein

E chegou a primavera no hemisfério norte! E no final dessa estação, pela décima primeira vez consecutiva, vai rolar mais uma edição do Hellfest Open Air, um dos maiores festivais da Europa. A HellCity, Clisson, na França, já está se preparando para receber nomes como Black Sabbath, Rammstein, Slayer, Twisted Sister e outras mais de 140 bandas, de 17 a 19 de junho.


No ano passado, o Eu Amo ao Vivo esteve presente e pode comprovar a qualidade do festival, tanto na organização quanto na seleção das bandas e artistas. Foi um fim de semana intenso e inesquecível, que você pode conferir neste link.

Para esse ano não será diferente. A seleção de bandas está pra lá de pesada, em todos os sentidos da palavra. Alguns clássicos do Trash Metal como Megadeth, Testament, Overkill e o próprio Slayer, que tocará no domingo, 19 de junho, são algumas das apostas do festival para este ano. Mas todos os estilos, como sempre, são contemplados, passando pelo Doom de Paradise Lost e Katatonia, pelo Nu metal do Korn, o punk dos Offspring, Bad Religion e Jane's Adiction, até o som mais extremo dos Decide e Abath. Variedade pra rockeiro nenhum botar defeito!

Slayer se apresentará no domingo, 19, no Mainstage I
O grande encerramento do festival no domingo ficará a cargo do Black Sabbath, com a The End Tour, será mesmo o fim novamente? Outro nome de peso que fechará a primeira noite do Hellfest será o Rammstein, que tocará em diversos festivais de verão este ano. Pra fechar a segunda noite do festival, no sábado, os americanos do Twisted Sister sobem ao Mainstage I.

Black Sabbath é o headline do Hellfest 2016
Os passes para os três dias de Hellfest, mais uma vez estão esgotados meses antes do festival. No ano passado a organização preparou uma bela queima de fogos em comemoração aos 10 anos do evento. Resta saber se este ano eles irão preparar alguma homenagem ao lendário Lemmy Kilmister, do Motorhead, que tantas vezes se apresentou naqueles palcos e nos deixou no final do ano passado. Com ou sem homenagem, o fato é que o Hellfest 2016 está mais uma vez imperdível

Postar um comentário

0 Comentários