Subscribe Us

Header Ads

David Gilmour confirma shows no Brasil!

Agora é oficial! David Gilmour tocará no Brasil em dezembro! No site oficial do ícone mundial do rock, já constam as datas de 12 de dezembro em São Paulo, 14 de dezembro em Curitiba e 16 de dezembro em Porto Alegre. A tour sul americana passará também por Argentina e Chile. Os ingressos começam a ser vendidos no dia 10 de setembro, então prepare-se para a corrida! Imagina a disputa! A primeira (e talvez única) vez que Mr. Gilmour pisará em terras tupiniquins! Como dito na matéria abaixo, o Eu Amo ao Vivo irá conferir o show da França. Ê ansiedade!

Em novembro de 2014, o lançamento de The Endless River, primeiro álbum inédito do Pink Floyd em 20 anos, com sessões extraídas das gravações de The Division Bell em homenagem a Richard Wright, falecido em 2008, obteve um sucesso estrondoso, como era de se esperar. O álbum ficou em 1º lugar em 21 países e entrou no Top 10 álbuns mais vendidos do Reino Unido de 2014, além do Pink Floyd ser nomeado pela IFPI (Federação Internacional da Indústria Fonográfica) como o sétimo artista mais vendido em todo o mundo em 2014.

David Gilmour em entrevista para a BBC em 2014


Este ano, no dia 4 de março, David Gilmour – a voz, a guitarra e a alma do Pink Floyd – anunciou em seu site oficial uma pequena turnê pela Europa, em setembro. Os ingressos foram postos à venda no dia 6 de março, aniversário de Gilmour, e todas as datas esgotaram em alguns minutos, o que já era previsto, afinal trata-se de uma das lendas do rock mundial. A turnê irá coincidir com o lançamento do seu quarto álbum solo, ainda sem título, depois de On a Island (2006) ter conquistado platina e alcançado 1º lugar no Reino Unido.
A escolha de locais por David Gilmour seguiu sua promessa de optar por lugares mais intimistas. A estreia será no anfiteatro romano em Pula, na Croácia, no dia 12 de setembro. A turnê continua em algumas das mais belas cidades da Europa: Verona e Florença, na ItáliaOberhausen, na Alemanha, e Orange, na França, onde a equipe doEu Amo ao Vivo estará presente para cobrir este momento únicoDavid tocará ainda três noites consecutivas no suntuoso Royal Albert Hall, em Londres, em 23, 24 e 25 de setembro, além de ter adicionado mais duas datas (2 e 3 de outubro), devido ao esgotamento quase instantâneo dos ingressos para este espaço, com capacidade aproximada de 5 mil pessoas.
Gilmour se apresentará em lugares como o Theatre Antique de Orange, no sul da França
Vamos então contar os dias até setembro e depois mostrar por aqui como foi este momento especial, porque Eu Amo David Gilmour ao Vivo!

Postar um comentário

0 Comentários